Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Poesia Para Quem Aprecia - Parte IX - "Amor Bandido I"

Um dia achei que o mundo me pertencia
E que tudo o que eu tinha
Era o melhor que se podia ter

Então, eu conheci você
Sem ter planejado, sem imaginar
Inesperadamente
Um sabor de surpresa
Um espasmo, um espanto
Um fascínio, uma princesa
Umideceu-me os olhos
Me fez suspirar
Girou minha cabeça
Me fez suplicar
Algo que minha lógica
Não podia explicar
Que os meus longos anos
Surtaram a debutar
E tudo o que eu sabia
Evaporou-se no ar

Então derrubei minhas torres
Naveguei sem rumar
Contei aos quatro-ventos
Que eu lhe queria amar

Quis de vez sua boca
Seu perfeito sorrir
Quis de vez o seu corpo
Que me deixa tonto ao mirar
Quis de vez os seus olhos
Olhar a me consumir
Mais que nunca eu lhe quis
Mas sei que nunca terei.