Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Poesia Para Quem Aprecia - Parte XI - "Vem"

Vem, descansa de uma vez o meu olhar
Desfaz o nó que trago na garganta
Coloca cor na minha palidez
Vem, empresta o braço, me faz caminhar
Doma a agonia que se me agiganta
 
Vem, acalma essa minha voz aflita
Permita que eu imite como os tolos sonham
Atira ao longe a minha timidez
Vem, mata a saudade que hoje se infinita
Consinta que eu me sinta como os que amam
 
Vem, e me alegra como por encanto
Oferta paz, aplaca meus conflitos
Torna poesia a minha lucidez
Vem, cura meu peito, cala o meu pranto
Traga seus olhos que são tão benditos

Vem, sepulta finalmente meus pesares
Deixa o sorriso alimentar-me a alma
Exiba um pouco sua formidez
Vem, no amor que sinto não há apesares
Toca meu rosto, passa a sua calma

Vem, derrama esperança em minha vida
Ensina ao luar como se faz brilhar
Põe melodia na minha surdez
Vem, não sei medir o quanto me é querida
Está perdendo tempo enquanto não me amar.