Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sandália Misteriosa

O Oliveira, que já enrolava a namorada havia 5 anos, resolveu se casar.
Como último ato na qualidade de solteiro e machão convencido, decidiu promover, na véspera do casório, uma “festinha de despedida”. Convidou a Lurdinha, colega de escritório, e que dava um mole danado (para ele e para metade dos outros rapazes da firma). No final do “evento” levou a moça para casa, mas no caminho estacionou num drive-in e transou ali mesmo.
Na manhã seguinte à lua-de-mel e, em férias do trabalho, partiu para uma viagem ao interior do estado. Foi dirigindo o carro, com a esposa recente no lado do passageiro. No banco traseiro, a sogra e o sogro.
Percorridos uns cem quilômetros, parou para reabastecer a gasolina. Quando freou, percebeu que uma sandália escorregou para baixo de suas pernas, próxima aos pedais. Lembrou da Lurdinha, ficou apavorado. Malandro, deu um jeito de pegar o calçado e escondê-lo por baixo da camisa, sem que ninguém percebesse. Parou no posto e fingiu vontade de ir ao banheiro. Lá, atirou a maldita sandália no lixo e voltou aliviado – “Ufa, essa foi por pouco!”.
Quando chegaram ao destino e preparavam-se para descer do veículo, ouviu da sogra:
- Gente, que coisa mais maluca. Tirei as sandálias para as pernas não incharem durante a viagem e um pé, simplesmente, sumiu!
Para sorte do Oliveira, o mistério nunca foi desvendado.