Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

sábado, 4 de setembro de 2010

Breve Discurso Sobre Podolatria

Não divulgo, mas não escondo: Sou podólatra.
Em Portugal eu seria pedólatra.
O texto que vem é sério, mas longo. Pule-o quem quiser. - Volto em seguida.

Na Wikipédia (parte do que acho legal e que se adapta à mim):

"Podolatria é um tipo particular de parafilia cujo desejo se concentra nos pés. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa. 
O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à que outros indivíduos respondem a nádegas ou seios. Mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação. Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés da parceira até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras fórmulas em que o uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.

Como outras parafilias, o fetiche que se concentra nos pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, etc. 

Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora estime-se que o contingente masculino passe de 98% (Falando de fetiches de maneira geral, a escritora americana Valerie Steele afirma no livro "Fetiche — Moda, Sexo e Poder" que os homens têm fetiches com frequência duas vezes e meia maior do que elas. Pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, pés é a mais popular. O resultado parece corroborar estudo da terapeuta brasileira Deise Gê, feito com 1500 homens, entre 18 e 60 anos, que aponta que pés e sapatos são os principais elementos fetichistas dos brasileiros. Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita. Há um profundo e ao mesmo tempo evidente potencial de significação sadomasoquista relacionado aos pés. Mas as fantasias que aproveitam esse potencial surgem a partir de uma excitação espontânea que os pés desencadeiam. Os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. Eles, por si mesmos, desencadeiam a cobiça e o processo de desejo, que passa a orbitar em torno deles."
 
Participo
 
Conheço muita gente. Muita, mesmo. Tenho comigo que venceria qualquer eleição, se disputasse.
E, podolatria,  é coisa de homem. Passei anos perguntando. É coisa de homem. Corrijo o Wikipédia, que travou nos 70% de masculinos que  vestem a bandeira. Mulheres não são 30%. E,  hereditário, foi assim com meu pai, com meu irmão, comigo.
Desde garoto perguntei às meninas e a resposta nunca aludiu aos pés dos rapazes. Foi sempre: peito, coxas, braços, ombros, costas e até "aquilo", algumas diretas ao ponto.
 
Sou podólatra! Amo pés femininos. Mas sou chato pra cacete. Desculpem, exigente ao extremo.
Olho pros pés, só depois para o rosto. Quem me conhece, sabe.
 Para mim, pezinhos de mulher têm de ter:
Dedinhos delicados, sem calos, sem ficarem uns sobre os outros, nem afastados que caibam um lápis entre si.
O dedão tem de ter unha ampla, quase quadrada, lisa, nem longa nem curta demais.
Os vãos dos dedos, que adoro, devem estar sequinhos. Serei eu a molhá-los com meus beijos.
O pé deve ser bem formado, deve haver harmonia entre o tamanho dos dedos. Boa curvatura na arcada. Solas (prefiro chamar de plantas) devem ser macias.
Tornolezos não podem ser muito finos, e, de preferência, carnudos. 
Os peitos dos pés devem exibir suas veias, preferencialmente um pouco dilatadas.
Os pés da minha princesa não podem ter:
- Unhas encravadas;
- Rachaduras nos calcanhares;
- Calos (sobre ou sob os dedos, em qualquer parte);
- Pés-chatos (planos);
- Dedos desarmoniosos (o terceiro maior que o segundo, por exemplo). 
- Dedos tortos, apontando para o chão, fincados nele;
- Placas amarelecidas nas plantas;
- Escamações, bolhas, manchas e outras marcas.
Nunca quis pés inventados, perfumados, com cremes. Os quero naturais. Com cheiro e gosto verdadeiros.
Qualquer mulher amolece. Experimentem.