Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dri Balofa

Estou me preparando para sair de casa, na manhã de sábado, quando toca o telefone:
- André? É a Adriana. – a voz dela não tava legal.
- Oi, tudo bom?
- Tudo bom nada! Minha vida é uma droga! Não tenho conserto! – começou com um chororô.
- Mas, o que aconteceu, gatinha?
- Gatinha? Errou de bicho. Eu sou uma baleia. Uma baleia enoooooorme e feia...
- Como é?
- Estou gorda. Gorducha! Gordona! Gordurenta! Gordurosa! Engordurada! Meu peito está enorme, minha bunda está enorme, minhas coxas estão enormes, minha celulite está enorme...
- Calma! A gente se viu semana passada, lembra? Não vi nada de anormal. Se quer saber, você estava bem gostosinha, he he.
- Não vem tentando me enganar, não. Eu estou i-men-sa! Gigante, um barril, uma balofa, uma...
- Dri, pare de frescura!
- Até meu cabelo está gordo! Até meus dentes estão gordos! Eu não tenho mais solução! Minha vida acabou! Acho que vou me trancar num convento...
- Pare com esse drama. Não há nada de errado com você...
- 800 gramas! Sabe o que são 800 gramas? É quase um quilo de banha dentro de você.
- Ta dando esse piti todo porque engordou 800 gramas?
- Não é com você, né, benzão! André, espera só um pouquinho...
15 segundos depois, ela volta:
- ´Péra aí que estou abrindo um pote de sorvete.
- Pote de sorvete? Às 9 da manhã?
- Hum, adoro sorvete de brigadeiro...
- Dri, olha, vá pro shopping. Compre alguma coisinha. Eu tenho mais o que fazer, ta bom?
- Ta vendo? Ta vendo? Estou tão obesa que nem você quer mais falar comigo...
- Pô, você ta parecendo criança mimada.
- Mimada? Não sou mimada, sou gorda! Sou um bacon. Não, um bacon, não, uma feijoada completa! Sabia que o Renato me largou? Adivinha por quê? Por que estou gordíssima.
- Não, Dri, o Renato largou você porque resolveu sair do armário.
- Quê?
- O Renato assumiu que é gay.
- Quê?
- Você está surda? O Renato é gay!
- Quêêêê?
- Pra você ter uma ideia, ele até já me ligou com uma cantadazinha bem escrota.
- Quer dizer que eu transei 6 meses com uma bicha?
- Pois é...
- André, espera só um pouquinho...
Mais 15 segundos e ela retoma, mastigando:
- Hum...adoro pizza de calabresa. Pizza dormida é melhor que feita na hora, você não acha?
- Mas você não disse que está...
- Cara, me conta tudo, não me esconde nada! Por que vocês não me avisaram?
- Dri, eu não sei como nunca desconfiou. Ele dava cada escorregada...
- Me conta! Me conta! Hum...essa pizza...
- Dri, agora não dá. Tenho hora marcada no dentista. Outra hora a gente se fala, ok?
- Amanhã! Vem almoçar comigo e me conta tudinho. Vou fazer uma lasanha daquelas!