Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

sábado, 25 de setembro de 2010

Poesia Para Quem Aprecia - Parte XVII - "Que Dor É Essa"

Que dor é essa
Que me faz chorar
Que ninguém explica
Que não tem remédio?

Que dor é essa
Que me faz curvar
Que me tira o sono
Que não cicatriza?

Que dor é essa
Que não quer passar
Que me rouba a fome
Que me toma a mente?

Que dor é essa
Que só faz aumentar
Que me consome o dia
Que me pesa aos ombros
Que me deixa tonto?

Que dor é essa
Que me faz delirar
Que encharca minha vista
Que espanca meu orgulho?

Que dor é essa
Que rompe meus conceitos
Que causa calafrios
Que estanca minha voz?

Que dor é essa
Que treme minhas mãos
Que burla minhas regras
Que tapa meus ouvidos?

Que dor é essa
Que me põe no chão
Que seca minha boca
Que sangra o meu peito?

Que dor é essa
Que eu não procurei
Que eu não merecia
Que eu não sei medir?

Que dor é essa
Que nunca envelhece
Que muda meus sentidos
Que apenas me diz não?

Dor que não cala
Dor que não dorme
Dor que não some
Dor por você.