Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Satisfação

Amigos

Todos sabem que este blog tem sido minha paixão. Já informei isto num passado recente.
Ontem, recebi uma avalanche de protestos pela anorexia (publiquei apenas 1 texto). Prometi que, ao atingir novas 100 postagens, iria transformá-las em livro com direito a noite de autógrafos na livraria Cultura, regada a bom espumante. Teve leitor que disparou: "Pô, nesse ritmo vai demorar uns 2 anos!".
Exagero, galera.
Apenas confesso que rebaixei (não me xinguem) este blog a minha SEGUNDA paixão.
Mas a causa é nobre. Vou tentar ajudar alguém a descolar seu canudo na "Facu". Talvez me tome certo tempo (do dia, da noite ou da madrugada) e impacte na minha capacidade de postar mais.
Perdoem, queridos. É a vida.
Estou vivo e meu coração está batendo a ponto de fazer a bateria da Beija-Flor de Nilópolis morrer de inveja.