Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltei

Amigos, voltei.
Desculpem-me pela ausência no blog nestes últimos dias.
Vivi um problema do tamanho de Andrômeda, em pleno feriadão.
Sobrevivi, acho eu.
Amanheci, ontem, no pior jeito possível.
Chorei, copiosamente, por uns 20 minutos, calculo.
Na minha fase adulta, creio que tenha sido a quarta vez que eu choro.
Quando meu irmão faleceu. Depois, quando meu pai se foi. A terceira vez foi também por morte (sempre ela) da minha sogra, que eu amava com paixão de melhor amigo.
Acordei deste jeito. Parecendo menino que apanhou da mãe. Havia dormido depois de um jantar com o Geraldo Alckmin e com o Alberto, governador do estado. Ficaram pedindo sugestões para posicionamento de campanha. Logo para mim? Não consigo sequer cuidar de mim mesmo! Que posso fazer pelo Estado? Pelo Brasil?
Mas vocês, queridos amigos, que nada têm a ver com isto, podem estar certos:
Estou de volta, com algum humor restabelecido.
Volto a escrever. É o que me cabe. 

Só registro aqui que não desejo, a meu pior inimigo (se eu tivesse algum), o que enfrentei no feriadão. Tenho alma.
Não sei ser tão “macho” assim.