Se você, caro leitor, gostar deste blog, indique-o a amigos. Boa leitura!

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conversa Alinhada

- Arnaldo?
- Arnaldo?
- Nem vai dizer "Fala"?
- Fala.
- Arnaldo, vou deixar esta casa.
- Traz um vinho quando voltar?
- Não estou indo ao supermercado.
- Supermercado é mais barato.
- Você não me escuta, mesmo, né?
- É verdade, pega o controle na mesinha e aumenta o volume. O Galvão Bueno está meio afônico.
- Vou precisar de dinheiro para me sustentar.
- Pega ali na minha carteira.
- Talvez eu precise vender o carro.
- Passa no posto e abastece, que tá quase na reserva.
- Nem sei por que mantive até hoje esse casamento.
- Hoje, nada, o convite chegou faz 2 dias.
- Você não liga pra nada.
- É, preciso trocar a lâmpada.
- Você ficou até gordo de tanto desinteresse por mim.
- Ah, traz presunto magro. Engorda menos.
- Eu fico me perfumando, me penteando a toa.
- Tá tudo lá na penteadeira do banheiro. Putz, pra mim foi pênalti.
- Você trata tudo como se fosse brincadeira.
- Brincadeira, nada, esse jogo vale 3 pontos.
- Eu quero me separar.
- Deixe, que depois a empregada separa.
- Você está cego.
- Ah, já marquei oculista.
- Eu fico andando pela casa com sorriso amarelo.
- Já falei pra trocar de pasta de dente.
- Vou ligar e pedir pra ficar uns tempos com a minha mãe.
- O celular tá sem bateria. Use o fixo.
- Não percebe que você me faz mal?
- Tem Sonrizal na caixinha. Caramba, na trave!
- Vou desistir de fazer você entender o que eu sinto.
- Já falei pra marcar um médico.
- Vou fazer minhas malas.
- Eu descarrego quando você voltar.
- Adeus.
- Até mais. GOOOOOOOOL.